Monday, May 22, 2006

pw.lookup()

Octif says:
Paul Westerberg meets a broken lookup() method.

continuo a navegar no ccmixter.org. atendendo a pedidos, parti à procura de uns electro's pra rolar aqui, pedidos esses que até eu mesmo me fiz.

mas alguma coisa deu errado com minha pesquisa. por qualquer motivo que me foge a uma análise, não consegui chegar a nenhum som que atendesse aos parâmetros de resultado esperados. até queria analisar, mas as coisas quando acontecem conosco ficam mais difíceis de serem observadas.

por exemplo: várias vezes, como programador, me peguei passando horas observando um código que tinha escrito, que tinha algum erro e que eu não estava conseguindo encontrar; chamei algum amigo pra ajudar, e em 2 minutos ele fez: "olhaí, pedro. aqui num é um mais ao invés de um menos?". AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
eu juro, é natural!

nesse dia, paul westerberg teve dificuldades com a pesquisa de senha em um servidor. tinha bug num método pw.lookup() da aplicação.. by octif.
sonzera!
design: arthuralbuquerque