Thursday, May 11, 2006

maria bells

aaaaaaahhhhhhhhhhhhh
cheguei em casa agora afim de postar


pronto. tarde da noite, já quase de manhã, estou prestando atenção ao meu monitor, mais uma vez nessa semana.. quase a mesma sensação que senti anteontem, e ontem, e que talvez sinta amanhã pela manhã. rotina chata, rotina essa, rotina, como a que disse semana passada a vânia, figura que semanalmente ouve minhas coisas com atenção que diariamente dá às pessoas que a procuram com o mesmo intuito que eu.

preparei nada, mas tá tudo aí..
ouvi uma rádio outro dia - open source sex - que me mostrou belas imagens e me deu esse link >> cai no site, portifólio, blog.............. desse claytoncubitt.com. sei láá! o tema do pod é sexualidade e tinha umas fotos manejada do cara.


que tal?!
;)

quanto ao som que, pelo que se espera, é o que chama, continuo com ~all e essa obra que dalguma forma remete a maria bells.


eu achei um lindo som. não acham?
design: arthuralbuquerque