Friday, May 12, 2006

recadodado #02 [my voices don't like you]

as vozes que ouvi na semana passada pareciam ser as mesmas que me dizem também agora e que tanto insistiram comigo em outras ocasiões. disseram tanto, mas de taaaanto, tudo tão confuso ficou que nem sei mais. no fim das contas, tudo parece tão repetitivo (e podem insistir no fato) que já não interessa. não me interessa também, por isso tento aproveitar isso que com tanto afinco se construiu de forma a, não vendo a desconstrucão com tanta facilidade, provocá-la acima desse átomo esperando ávidamente que a forma não se repita. tomara que as vozes efetuem.

estúpido eu que espero nelas a saída para o que elas mesmas afastam. posto os ouvidos atentos a elas, vou postar, eu juro! e no fim das contas, o que me dizem é que não gostam de você. aaaaaaaaaah. eu também não gosto, e o que me impede de mim mesmo sou eu, este que fala.



linguiça cheia pra dentro que letra pra encher é bóia. o que eu quero é dizer:

recadodado02 ficou pronto. aproveitem.





1( Galactica: AstralProjection[ TheUnreleasedTracks89-94
2( ElectroExpress: FabioAndDay-Din[ AmarasyaVol.2
3( Coketail: Andromeda[ Sensations
4( CardiacArrest: AceVentura[ Set:4
5( MyVoicesDon'tLikeYou: CujoriusOne[ CreatingASecondSun
design: arthuralbuquerque