Sunday, May 14, 2006

atom project e o patriota

"- tiago, tô indo pra são paulo semana que vem! vo dar um chega na sua casa, 'coisa' e tal..". passei uns sons que eu andava escutando pra ele.

dois amigões meus, tiago e arthur. recifenses como eu, ex-moradores da rua das moças, ali no arrudão. formiga atômica e mfs são as referências. foram morar em sp há um ano e meio e fazia um tempo que a gente não se via.

a galera gosta mesmo de música e tá se jogando por aí. pesquisando, experimentando e aperfeiçoando suas técnicas de gravação eles tão produzindo bastantes coisas. o projeto principal é Technology Rules!, que como eles mesmos definem, é "uma banda que mistura suingue, melodia, leveza e muitas distorções. doses de samplers também são bem utilizadas."

hoje eu to apresentando o Atom Project. surgido dessas trocas de sons entre a gente, já tem alguma coisa bem interessante. eles falam que é psytrance, mas eu num gosto de botar esses nomes, prefiro dizer que é um trabalho massa em eletrônica que eles tão fazendo.

a música que eu to colocando nasceu durante minha semana lá em são paulo. arthur disse logo: "- o próximo som é o pissai patriota!". e eu: "???". "vai bombar as pistas lá em recife!". tá aí ele pronto, o e eu num to duvidando não, heim!

atom project, the patriot.
o porque do nome?! prefiro que vocês escutem. =D
dale!
design: arthuralbuquerque